Vice Prefeito de Artur Nogueira Davi Fernandes (PSDB) e demais autoridades municipais e estaduais vistoriam estrada do bairro São Bento

Davi Fernandes esteve representado o prefeito Lucas Sia

Na manhã desta quarta-feira (08) o vice-prefeito de Artur Nogueira, Davi Fernandes (PSDB), esteve representando o prefeito Lucas Sia (PSD) em uma visita técnica na Vicinal do bairro São Bento. A vistoria teve como objetivo verificar as condições da estrada e estabelecer prazos e serviços que deverão ser executados preliminarmente antes do início das atividades de pavimentação.

Davi Fernandes destaca que a visita foi extremamente importante para saber o andamento do planejamento. “Nossa presença aqui é de suma importância para levantarmos todas as necessidades junto com a Rota das Bandeiras” afirma.

O vice prefeito comentou ainda sobre a urgência da obra: “O processo licitatório da administração pública é moroso. Por isso, quanto antes iniciar o processo, mais rápido a obra poderá ser concluída e entregue aos moradores” conclui.
O empresário Rodrigo Fontana, proprietário do Rancho Fontana, empreendimento que fica às margens da rua São Bento, disse estar feliz pela iniciativa da administração, visto que a feitoria irá facilitar a locomoção e que “novos negócios podem surgir ao longo da estrada, fazendo com que o município de Artur Nogueira seja mais visitado por turistas”, explana Fontana.

A visita contou com a presença do gerente de obras da Rota das Bandeiras, Rodrigo Lemos, do assessor parlamentar do deputado estadual Barros Munhoz, (PSB) Mario Auler, Fernando Arrivabene, secretário de Planejamento, Renato Carlini secretário de Cultura, e Joaquim Baqui, Secretário de obras.

Ao término da visita, ficou acordado que a Secretaria de Planejamento irá  concluir os projetos pendentes para das início às obras.

Relacionadas