Universidade chega a Artur Nogueira

A inauguração do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo aconteceu na última segunda-feira (05). O evento contou com a presença de autoridades da cidade e do deputado Chico Sardelli.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito, Ivan Vicensotti, se mostrou satisfeito com a novidade na cidade. “Essa inauguração significa oportunidade já que é um empreendimento que visa várias faixas etárias. Será uma contribuição enorme para a educação do município”, afirma Vicensotti.

Elaine Vicensotti, secretária de educação, comemorou: “hoje é um dia histórico, pois inaugurar uma universidade é algo capaz de transformar vidas”, exclama Elaine. A secretária ainda agradeceu à administração pelo apoio durante todo o processo.

O prefeito afirmou: “educação é um dos nossos pilares e agradeço o empenho de pessoas como o deputado Chico Sardelli e do governador Geraldo Alckmim, que não mediu esforços para tornar esse sonho em realidade”, contou. Durante o evento, Vicensotti ressaltou que o prefeito não anda sozinho e que essa vitória foi resultado da união.

A Universidade atenderá virtualmente, mas a unidade conta com laboratórios equipados para atender os alunos. A Univesp Artur Nogueira atenderá na rua XV de Novembro, 1400, Jardim Planalto, nos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública.