Secretaria de Cultura e Turismo investe em revitalização de praças

Praças da região central são as primeiras a receber ampliação da iluminação pública, podas de árvores e manutenção em academias ao ar livre

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está investindo na revitalização de praças e espaços de lazer. Os locais são de extrema relevância para a administração municipal e representam componentes culturais, sociais e turísticos. As revitalizações englobam a ampliação da iluminação pública, podas de árvores e manutenção em academias ao ar livre.

Nesta segunda-feira (24), a Praça João Alves de Menezes recebeu alguns maquinários para iniciar a viabilização da ampliação da iluminação do local, próximo à Câmara Municipal. Além disso, há dias os equipamentos para atividades físicas da Praça da Estação foram retirados para passarem por reforma. A previsão é que a academia ao ar livre esteja disponível ao final desta semana.

As praças receberam também ajustes no paisagismo, oferecendo à população uma cidade mais bonita, organizada e preparada, com espaços apropriados. A ação prevê futuramente a manutenção dos bancos e a pintura do local.

Relacionadas