192 PROMOVE ENCONTRO NA SEMANA DA ENFERMAGEM EM ARTUR NOGUEIRA

O encontrou foi organizado pela secretária de Saúde e o 192, a finalidade foi relatar o trabalho que vem sendo feito e buscar ainda mais formas de melhorar o atendimento

192 PROMOVE ENCONTRO NA SEMANA DA ENFERMAGEM EM ARTUR NOGUEIRA

O departamento de Emergência de Artur Nogueira e a secretaria de Saúde realizaram hoje (17) pela manhã um encontro na Câmara dos Vereadores por conta da semana da enfermagem. O intuito foi relatar e instruir melhor sobre o trabalho realizado pela equipe, que atende no número 192.

O encontro foi aberto ao público. Foram colocados dados e informações de como funciona o processo de atendimento, como solicitar o serviço de emergência de modo mais eficaz e quais os índices de ocorrências, transferências e salvamentos.  Também foram abordados pontos a serem ajustados e, desse modo, conseguir proporcionar um melhor atendimento de urgência a população nogueirense.

ASSCOM