Saean investe em treinamento para melhorar atendimento ao cliente

Curso, em parceria com a Prefeitura, acontecerá na Acean nos dias 22 e 29 de maio

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira irá promover um treinamento com os funcionários para melhorar o atendimento ao cliente. O curso “Atendimento de Excelência aos Usuários do Saean” acontecerá na Associação Comercial do município (Acean) ao longo de dois dias. As palestras serão ministradas pelo Núcleo de Gestão Estratégica e Projetos de Integração (Nugepi), da Prefeitura nogueirense.

Durante os dias 22 e 29 de maio, a partir das 8h30, servidores da autarquia das áreas de atendimento, cobrança e fiscalização serão capacitados e qualificados para oferecer serviços de qualidade à população. Segundo a presidente do Saean, Gabriela Montoya, a oportunidade trará benefícios à autarquia e, também, aos profissionais. 

“É muito importante que nossa equipe tenha total domínio sobre as particularidades dos serviços oferecidos pelo Saean. Formamos um time e precisamos estar em sintonia com nossa missão de atender e antecipar a necessidade dos clientes, além de propor soluções”, pontua. 

Aproximadamente 15 pessoas participarão do curso que terá duração de 8 horas. Ao final, cada integrante do treinamento receberá um certificado de conclusão.

Relacionadas