Saean entrega certificados após treinamento para melhorar atendimento ao cliente

Curso, em parceria com a Prefeitura, aconteceu na Acean durante dois finais de semana

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira promoveu um treinamento com os funcionários para melhorar o atendimento ao cliente. O curso “Atendimento de Excelência aos Usuários do Saean” aconteceu na Associação Comercial do município (Acean) ao longo de dois finais de semana. As palestras foram ministradas pelo Núcleo de Gestão Estratégica e Projetos de Integração (Nugepi), da Prefeitura nogueirense.

Após o treinamento, os servidores participantes receberam o certificado de conclusão da qualificação. Estiveram presentes funcionários da autarquia das áreas de atendimento, cobrança e fiscalização. “Todos foram capacitados e qualificados para oferecer serviços de qualidade à população. Cada dia mais estamos em sintonia com nossa missão de atender e antecipar a necessidade dos clientes, além de propor soluções”, pontuou a presidente do Saean, Gabriela Montoya.

Ao todo, 15 pessoas participaram do curso que teve duração de 8 horas. Em breve, o Saean afirmou que novas capacitações serão oferecidas aos funcionários.

Relacionadas