Roda de conversa virtual debaterá empoderamento feminino

Bate-papo acontecerá nesta segunda-feira (24), às 19h30, e será aberto à população 

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizará, nesta segunda-feira (24), às 19h30, a roda de conversa “Nogueirenses Que Fazem a Diferença”. A iniciativa marca o início das atividades desempenhadas pela Coordenadoria de Apoio e Direitos da Mulher, e toda a população poderá participar pelo link da sala virtual.

O bate-papo promoverá trocas de experiências e ressaltará a importância do papel feminino perante a sociedade, além de contar com convidados especiais. Para tanto, foram convidadas a assistente social Josiane Pinheiro (Creas), a dentista Nathália Barros Caetano, e a psicóloga Mayara Sia. 

A conversa será conduzida pela coordenadora do departamento de Apoio e Direitos da Mulher, Maiara Camargo Kzam, e as participantes poderão dar opiniões e contar experiências. “O bate-papo servirá como um momento de descontração, fortalecimento de vínculo e troca de experiências, com o intuito de buscar cada vez mais a efetivação do empoderamento feminino”, reforçou Maiara.

Relacionadas