Projeto EPTV na Escola tem 30 alunos da rede municipal de Artur Nogueira

Os alunos selecionados foram até Campinas conhecer a emissora de TV e os finalistas participarão da produção de reportagens

O Projeto EPTV na escola é um concurso de redação entre todos os alunos do último ano do ensino fundamental das cidades de cobertura geográfica da EPTV. Os 30 alunos classificados de Artur Nogueira ganharam um dia de passeio em Campinas, com direito de visita à EPTV e a um Shopping da cidade. No final, serão escolhidos os 10 melhores trabalhos da região, onde os autores ganham prêmios e produzem uma série de reportagens baseadas no texto das redações finalistas que será exibida no canal de televisão.

“É muito importante incentivar os alunos em projetos como este promovido pela EPTV, isso os fazem pensar sobre o futuro e as possibilidades”, relata o prefeito Ivan Vicensotti.  O tema deste ano é “Minha vocação e Propósito de Minha Vida”. Dia 14 tem a divulgação dos semifinalistas no site: www.eptvnaescola.com.br, na segunda quinzena de outubro haverá a seleção dos dez finalistas. Uma comissão escolhida pela EPTV selecionará os dez grandes vencedores da região, que será divulgado dia 23 de outubro.