Projeto teatral promove convívio solidário para crianças em Artur Nogueira

A peça teatral infantil “Gabriel e Balú em superação”, acontece amanhã (07), às 14h, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal. O projeto, totalmente gratuito, é uma realização do Programa de Ação Cultural (PROAC) do estado em parceria com a secretarias de Educação, Cultura e Turismo, e o patrocínio da empresa Kurita. “A prefeitura sempre apoiará eventos que levantem discussões importantes para nossas crianças, para um futuro melhor precisamos cuidar e ensinar a elas” relata o prefeito Ivan Vicensotti sobre a parceria com o projeto.

O objetivo da peça é a promoção do convívio solidário entre pessoas portadoras e não portadoras de deficiências, mostrar a criatividade e a amizade como característica fundamental de cada um de nós. O teatro leva ao público infantil uma história com personagens marcantes e um assunto bastante discutido nos dias atuais. O projeto é para crianças de 05 a 10 anos de idade.