Projeto de readequação da biblioteca municipal é apresentado

Voluntários se mobilizaram e pretendem entregar o projeto em breve

Um projeto de readequação de ambiente foi apresentado hoje (16) à Secretaria de Cultura. Os ajustes propostos contam com mudanças no layout das prateleiras e criação da área de leitura através de uma parceria do curso de administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, (Unasp-EC).

A readequação faz parte de um projeto do curso onde foi determinado que os alunos deveriam, de maneira voluntária, beneficiar um público escolhido por eles, que no caso foram os leitores de Artur Nogueira. Os materiais para a execução do trabalho foram levantados através de venda de rifas, doações e mensalidade estipulada dentro do grupo.

Para que o projeto seja entregue dentro do prazo, a biblioteca estará fechada a partir de amanhã (17) e será reaberta no dia 29 de outubro. O único atendimento feito dentro dessas datas será para devolução de livros.

É importante ressaltar também que serão feitos apenas ajustes e que a biblioteca continuará no endereço atual: Rua Adhemar de Barros, n° 1897, no Jardim Wada, próximo a rua da feira.

Relacionadas