Profissionais da Educação de 45 e 46 anos podem se vacinar contra a Covid-19

No momento da vacinação, trabalhadores devem apresentar QR-Code gerado após cadastro no site Vacina Já

A vacinação para os profissionais da educação maiores de 45 anos estará disponível a partir desta quarta-feira (09), em Artur Nogueira. A imunização contará com o sistema drive-thru, em uma tenda instalada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti, no Jardim Conservani. 

Podem se vacinar profissionais da rede estadual, municipal e particular. A vacinação para esse grupo ocorrerá somente na UBS do Jardim Conservani e sob livre demanda. Isso significa que, mesmo aqueles que não possuem carro, podem comparecer à tenda, que atenderá das 9h às 11h, e das 13h às 14h. 

Para a imunização desses profissionais, foram enviadas 95 doses da vacina de Oxford\AstraZeneca ao município nesta terça-feira (08).

O QUE LEVAR

Vale destacar que, no momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante Vacina Já Educação – cupom gerado a partir de cadastro prévio no portal VacinaJá (vacinaja.educacao.sp.gov.br), documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional da Saúde. Caso o usuário não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou se o número de CPF não constar no comprovante apresentando, o mesmo não poderá ser imunizado.

A Vigilância destaca ainda que qualquer dúvida por ser esclarecida pelo telefone do departamento, que é (19) 3827-3846.

Relacionadas