Prefeitura se reúne com representantes da ZinkPower para reafirmar parceria

Durante a reunião, representantes da fábrica garantiu que Artur Nogueira terá a planta [fábrica] mais moderna do Brasil

Três representantes da fábrica do Grupo Kopf, a ZinkPower, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Ivan Vicensotti na tarde de hoje (12) em uma reunião para tratar de um problema que estava aguardando solução desde o ano passado. Renê da Silva, Gerente Geral da empresa, Roberto Laffythy, Advogado e o Dr. Ing. Albert Gebeshuber, Gerente Comercial da empresa nas Américas, disseram que foi perfeita a recepção e a reunião com o Prefeito.

O Prefeito Ivan conta que o objetivo é continuar com a parceria. “Minha função é fazer com que a cidade funcione e continue se desenvolvendo, e resolver os assuntos que ficaram pendentes, com a potência que é a ZinkPower, faz parte desse desenvolvimento”, explica o Prefeito. Ivan ainda explica que a empresa é parte importante da engrenagem que ajuda a cidade a funcionar.

“Nesse período [2012 a 2016] nós não tínhamos contato com a Prefeitura. Mas agora foi tudo muito bem encaminhado e nós saímos daqui muito satisfeitos”, relata Silva, Gerente Geral da empresa, que ainda revela que há um plano de crescimento para 2019 com relação a fábrica de Artur Nogueira com a planta mais moderna do Brasil. “Vai ser ótimo para o Município”, finaliza o Gerente Geral da ZinkPower.