Prefeitura recebe novo Delegado de Artur Nogueira

A recepção teve o intuito de aproximar ainda mais o executivo do trabalho que será realizado pelo Delegado

Hoje (06) pela manhã o Prefeito Ivan Vicensotti, junto a Vice-Prefeita Zezé da Saúde, estiveram com representantes da segurança do município e o presidente da Câmara Municipal, Hermes Dagrela, o representante do Deputado Estadual Cauê Macris, Éric Lucke e o Dr. Claudinei Xavier, Delegado Auxiliar da Seccional de Polícia de Americana, para uma reunião de recepção do Delegado Lúcio Petrocelli. Na reunião conversaram sobre alguns casos que estão em andamento no município, onde o novo Delegado elogiou o sistema de monitoramento e a eficácia do mesmo enaltecendo o fato da cidade ser a 9° cidade mais segura do país, segundo levantamento feito pela revista Exame. O poder executivo se colocou à disposição para continuar trabalhando em conjunto com a Polícia Civil, reforçando o trabalho conjunto para tornar Artur Nogueira uma cidade ainda melhor para se viver.

O Prefeito Ivan falou sobre alguns pontos que vê como importantes de serem trabalhados para a segurança e desenvolvimento da cidade. “Estaremos a disposição para ajudar no que for preciso, nossa cidade merece ser um lugar ainda melhor para os nogueirenses viverem”, relata o Prefeito. O Delegado Lúcio Petrocelli, que atuou como policial civil há 17 anos, falou sobre a importância do trabalho que o poder executivo desempenha na cidade para segurança pública. “O executivo é parceiro, e as políticas de gestão pública são muito importantes para a segurança, por isso é importante essa aproximação e foi positivo esse encontro”, conta o Delegado.

Agora, segundo o Delegado, será feito um levantamento para mapear os problemas que mais afetam o município e a partir dos dados serão implementadas ações proativas, para assim, continuar mantendo a ordem na cidade.