Prefeitura recebe doação de 250 peças de roupas

Doações foram feitas por um empresário nogueirense do ramo de defesa pessoal e Jiu-Jitsu

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu, na manhã desta quinta-feira (29), a doação de 250 peças de roupas, incluindo sapatos e cobertores.

Os itens foram entregues pelo empresário nogueirense Tiago Vigna, e arrecadados pela academia Gracie Barra. As doações serão destinadas às famílias e instituições mais necessitadas do município, e as ajudarão a passar pelo período de frio. “Nossos alunos se mobilizaram e buscaram roupas em bom estado para aquecer a população mais vulnerável de Artur Nogueira durante os dias de frio intenso. Além de defesa pessoal, ensinamos que o respeito e ajuda ao próximo edificam o ser humano”. 

O secretário Amarildo Boer agradece as doações. “Investir no próximo é um grande ato solidário. Nossos agradecimento ao empresário Tiago, pois, na realização de nosso objetivos sociais, dependemos e muito da participação de todos”, frisou.

A primeira-dama Simone Sia ainda destaca que a ajuda da população e rede privada continua sendo bem-vinda. “Quem puder doar cobertas, roupas, qualquer tipo de agasalho, entre em contato conosco porque ninguém é tão pobre que não possa doar, nem tão rico que um dia não precise receber. Vamos aquecer o próximo nesse inverno”, pontua. 

Os interessados em ajudar podem contatar a secretaria de Assistência Social por meio dos telefones (19) 3827-9700 – ramais 9321, 9727, 9376 e 9378. As doações também podem ser entregues no Núcleo Administrativo, situado na Rua Nossa Senhora das Dores, Nº 629, no Centro.

Relacionadas