PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO PARA CAMPANHA DO AGASALHO

Pela primeira vez a prefeitura de Artur Nogueira realizou uma reunião para organizar a arrecadação da Campanha do Agasalho envolvendo várias frentes de trabalho

A reunião para decidir como será a arrecadação da Campanha do Agasalho, tradicional desde 1977 na cidade, aconteceu hoje (05) no Gabinete do Prefeito Ivan Vicensotti e contou com a presença da vice-prefeita, Zezé da Saúde, e representantes das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Esporte e Lazer, Negócios Jurídicos, Administração, Segurança, Trânsito e Defesa Civil. Estiveram presentes também representantes da Polícia Militar e do Clube de Motociclistas do município.

Um dos principais assuntos discutidos teve relação com a organização e segurança da população no dia da arrecadação. “Medidas serão tomadas para evitar acidentes entre motociclistas e a população, isso para garantir um evento bonito que vai levar até aqueles que não têm condições, roupas adequadas para o período frio”, destaca o Prefeito Ivan. A data do evento também foi assunto e ficou decidida para o dia 04 de junho.

ASSCOM