Prefeitura realiza mais uma ação de desinfecção em Artur Nogueira

Ação contou com apoio dos agricultores, juntamente com  a Polícia Municipal de Artur Nogueira, Defesa Civil, Voluntários e a Fiscalização e Posturas

A Prefeitura de Artur Nogueira, em parceria com os agricultores da cidade, realizou na noite desta terça-feira (29) mais uma etapa de desinfecção pelas ruas da cidade. A medida acontece com o objetivo de combater o novo coronavírus.

A concentração da ação aconteceu em frente ao Ginásio Municipal Maurício Sia. Diversos agricultores compareceram no local para receberem as orientações. A Polícia Municipal de Artur Nogueira e a Fiscalização e Posturas, Defesa Divil e Voluntários também estiveram presentes.

O prefeito Ivan Vicensotti, no momento da concentração, afirmou que uma ação como essa é emocionante. “É muito bom poder servir a população de nossa cidade num momento como esse. Quero agradecer profundamente cada agricultor que veio aqui trabalhar e disponibilizar seus equipamentos para ajudar a proteger nossa população”, exclama o prefeito.

Quem esteve no local pôde perceber o entusiasmo das pessoas envolvidas. O agricultor Odair Boer é um exemplo disso. “É muito bom poder ajudar o município, fazemos com alegria, a gente tenta amenizar o máximo possível os efeitos da pandemia, é bom poder colaborar com a cidade”, garante Odair.

Quem também se diz satisfeito e grato em poder ajudar é Edenir Gruidotti, produtor rural. “Eu gostaria de agradecer a possibilidade de estar junto nessa hora de desinfecção, agricultores e Prefeitura trabalhando juntos. A Prefeitura tem se empenhado o máximo pelo cuidado com a população, parabéns por isso. Acredito que a população consiga perceber isso”, comenta.

O agricultor Marcos Tetzner lamenta por não ter estado presente na última desinfecção, mas se diz contente por ter participado desta. “Participei da primeira vez e infelizmente não pude estar na segunda, mas hoje estou feliz por estar aqui. É um dia ainda mais especial por ser dia do agricultor, queremos nesse dia poder ajudar o município”, comenta.

Além das desta ação por toda a cidade, a Prefeitura de Artur Nogueira faz diariamente a desinfecção de locais internos, como Unidades Básicas de Saúde e Centro de Apoio ao Covid-19, com o objetivo de aumentar a proteção das pessoas que precisam utilizar esses locais.