Prefeitura realiza 10ª semana interna de prevenção de acidentes de trabalho

Para Ser Um Futuro, Pratique Hoje Comportamento Seguro

Hoje, oficialmente, iniciou a 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) para os funcionários da Prefeitura de Artur Nogueira. A semana acontece no teatro da Escola Modelo. O palestrante que abril a semana foi o professor da Faculdade de Jaguariúna (FAJ) José dos Reis Maia, com o tema “Segurança no Trabalho”. Ele é graduado em Ciências Administrativas pela PUC-Campinas e Pós-Graduado em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações, também na PUC-Campinas.

Os funcionários presentes puderam absorver um pouco mais sobre o assunto e, ainda, foram orientados e alertados sobre os possíveis riscos no ambiente de trabalho. “A palestra foi bastante interessante”, afirma o servidor Genivaldo Martins. Ele ainda acrescenta, “o palestrante foi ótimo, credito que todas as empresas deveriam proporcionar esse tipo de atividade aos funcionários”.

As palestras continuam ao longo da semana e você pode conferir a programação abaixo:

23/05 às 08:30 – PALESTRA 5S
24/05 às 14:30 – AIDS, DROGAS