Prefeitura promove reunião com empresários para Festival Gastronômico

Encontro com empresários do setor de alimentação fora do lar será on-line; Saiba como participar

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Núcleo de Gestão Estratégica e Projetos de Integração (Nugepi), irá realizar nesta quinta-feira (15), às 15h, uma reunião com empresários do setor de alimentação fora do lar. O objetivo é apresentar o regulamento para participação no Festival Gastronômico que tem previsão para acontecer no mês de julho.

Devido à pandemia, o evento terá formato adaptado ao momento, sendo viabilizado por delivery e drive-thru. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, através do Nugepi, com o Sebrae e a Associação Comercial de Artur Nogueira (Acean).

O projeto Julho Gastronômico de Artur Nogueira” oferecerá uma nova experiência gourmet no município nogueirense. Bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias e sorveterias podem participar. O objetivo é criar uma oportunidade de acesso à gastronomia municipal, movimentando e aquecendo o comércio local alimentício.

Segundo o Nugepi, o Festival Gastronômico visa também incentivar os nogueirenses a prestigiar a gastronomia da cidade e conhecer os diversos bares e restaurantes disponíveis em Artur Nogueira. Interessados podem entrar em contato pelos telefones 9.9778-2997 (Tatiane) e/ou 9.7416-9150 (Valéria). 

Relacionadas