Prefeitura promove final solidária do Campeonato Futsal de Inverno 2018

A final solidária é uma parceria das secretarias de Esporte e Assistência e Desenvolvimento Social

A grande final do Campeonato de Inverno 2018 acontece hoje (10) às 19h no Ginásio de Esportes Mauricio Sia. A final feminina será às 20h com Juventus e Real Futsal, já a final masculina será às 21h com Internacional e Só Perfil. A entrada só será permitida com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será direcionado pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para Aidan e APAE.

O prefeito Ivan Vicensotti comemora a ação das secretarias. “O nosso município precisa disso, de união, além de proporcionar um evento esportivo, de lazer, ajuda aos que tanto precisam. Já sabemos que hoje todos sairão ganhando”, exclama Ivan. A disputa pela terceira colocação feminino e masculino do campeonato ficou Poderosas F.C. quatro, 0 Alquimista zero; EZG Jatobá 4, Sobrado da Pesca 2.

O evento tem o apoio ainda das secretarias de Segurança e Saúde, que estarão presentes no local para prevenir qualquer ação violenta e prestar atendimento se houver necessidade. A prefeitura, junto às secretarias, convida toda a família nogueirense para o evento.