Prefeitura pede novo fórum e reforma do atual

O pedido foi feito pelo prefeito Ivan Vicensotti, em São Paulo. O forum da cidade atende as cidades de Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Holambra

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, na Secretaria do Estado dos Negócios da Justiça de São Paulo. Por intermédio do Deputado Campos Machado (PTB), o Prefeito Ivan Vicensotti foi recebido pelo dr. Luiz Souto Madureira, Secretário Adjunto de Justiça de São Paulo. O encontro foi organizado para, além de outros assuntos, discutir a reforma do atual forum de Artur Nogueira e a construção de uma segunda vara na cidade; um segundo fórum.

Em contrapartida pela construção da unidade no município, a Prefeitura fará a doação do terreno, em local ainda a ser definido. Um novo fórum na cidade, além de outros benefícios, deve melhorar o acesso à justiça aos moradores de Artur Nogueira, Holambra e Engenheiro Coelho. O Prefeito Ivan Vicensotti está otimista com o pedido e acredita que “a reforma da atual unidade e a construção de uma nova, deve trazer muitos benefícios para toda região”. Além disso, o prefeito afirma que este é mais um passo para atender algumas demandas dos nogueirenses, “estamos cientes das inúmeras necessidades dos moradores da nossa cidade e vamos continuar trabalhando intensamente para cumprir todas as nossas metas, uma delas é fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver, Tenho certeza que, conseguindo atender esta demanda, daremos um importante passo para isso”.

Estiveram na reunião, em São Paulo o Vereador Rodrigo  de Faveri (PTB), o Secretário de Assuntos Jurídicos, dr. Marcos Paulo Jorge de Sousa, e o Chefe de Gabinete, Leandro Marcos Nunes.