Prefeitura participará de Campanha do Agasalho, da EPTV

Doações de agasalhos podem ser feitas no sábado (12), das 8h às 17h, na Réplica da Estação, e serão recebidas exclusivamente pelo sistema “drive-thru

A Prefeitura de Artur Nogueira está fazendo parte de uma iniciativa solidária da EPTV em prol dos moradores nogueirenses durante o período mais frio do ano. A Campanha do Agasalho 2021 terá início na cidade no dia 12 de junho e contará com arrecadação de roupas na Réplica da Estação.

As doações serão recebidas exclusivamente pelo sistema “drive-thru”. Voluntários da prefeitura estarão disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

Amarildo Boer, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, convida os munícipes a aderirem à causa. “A união tem ajudado essa gestão a cuidar dos menos favorecidos. Mais uma vez, contamos com cada um para continuar construindo uma cidade de oportunidades”, pontua.

Já o prefeito Lucas Sia (PSD) destaca a importância da campanha. “Independente da pandemia, precisamos agir e cuidar da nossa população com menos recursos. O frio continua atingindo uma parcela dos nogueirenses que não tem acesso a cuidados protetivos ao frio. Essa linda ação solidária fará total diferença”, afirma o chefe do Poder Executivo Municipal.

Serviço
Campanha do Agasalho 2021
Data: 12 de junho
Horário: 8h às 17h
Local: Em frente à Réplica da Estação, localizada entre as ruas Adhemar de Barros e Duque de Caxias, travessa com a Rua 13 de Maio, no Centro

Relacionadas