Prefeitura intensifica manutenção nas Estradas Rurais

A prefeitura, por meio da secretaria de Obras e Agricultura, está realizando um trabalho contínuo nas estradas rurais do município. O trabalho acontece de acordo com as prioridades, locais com maior necessidade de manutenção, mas também há um serviço de prevenção. A motoniveladora está nivelando o solo, o mato está sendo cortado às margens das estradas e cerca de 200 cacimbas foram limpas e outras 100 construídas para recolher água das chuvas, prevenindo assim o aparecimento de erosões.

Os bairros que receberam serviços de manutenção e construção de cacimbas foram Barreiro Forto, ATN 333, Pinheiros, ATN 174, Hortis, ATN 172, Fazenda Velha, ATN 060, Bom Retiro, ATN 371, Figueira, ATN 316, Fazendinha, ATN 530, São João dos Pinheiros, ATN 030, Filipada, ATN 020/365, Casimiro, ATN 434 e São Bento, ATN 050. Todas as estradas rurais do município já receberam e ainda estão recebendo manutenções diversas.

O trabalho realizado nas estradas rurais facilita a locomoção e ajuda não só no tráfego de carros e caminhões de cargas das plantações, mas também no transporte escolar das crianças que residem em áreas rurais. No período de chuvas fica difícil realizar os serviços de manutenção, então a prefeitura aproveita o período de seca para trabalhar e manter tudo em ordem.

Asscom

Relacionadas