Prefeitura divulga curso gratuito para produtores rurais

Programa “Avança Agronegócio” será ministrado no período de 27 a 29 de abril, das 16h às 18h

A Prefeitura de Artur Nogueira está com inscrições abertas para um curso gratuito e on-line voltado para os produtores rurais do município que possuem CNPJ ou DAP. O programa “Avança Agronegócio” será ministrado no período de 27 a 29 de abril, das 16h às 18h.

Segundo o Núcleo de Gestão de Projetos Integradores (Nugepi), o curso tem o intuito de levar o conhecimento de novas oportunidades de vendas, ferramentas práticas de divulgação, relacionamento com clientes e controle de custos de produção, além de benefícios do governo para produtores.

O curso está sendo viabilizado por meio de uma parceria entre a Associação de Comerciantes e Empresários do município (ACEAN), Sebrae e do Sindicato Rural de Artur Nogueira.

Confira o cronograma completo:

27/04 – Aprenda a criar sua conta comercial no Facebook, Instagram e WhatsApp
28/04 – Divulgue seus produtos de forma atrativa: tire fotos e vídeos de sucesso para as redes sociais
29/04 – Controle seus custo de produção e entenda seus direitos (benefícios)

Além dos encontros coletivos, os produtores receberão atendimento individual e remoto, cujo agendamento será feito durante os encontros coletivos.

As vagas são limitadas e os interessados em se inscrever devem realizar o cadastro via internet . Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 3877-2729.