Prefeitura distribui ovos de páscoa à Aidan e crianças de famílias vulneráveis

Cerca de 200 ovos de páscoa, adquiridos após pregão eletrônico, foram entregues nesta segunda-feira (26)

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou, nesta segunda-feira (26), a distribuição de ovos de páscoa aos residentes da Associação de Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) e às crianças de famílias vulneráreis cadastradas em programas sociais do município.

De acordo com o secretário da pasta Amarildo Boer, foram entregues 200 ovos de páscoa, adquiridos após pregão eletrônico. “Levamos um pouco de alegria a estes idosos que contribuíram muito para o desenvolvimento de Artur Nogueira, e que merecem todo o carinho e atenção por tudo que já fizeram pelas gerações seguintes. Pudemos ainda atender famílias vulneráveis que, devido às crises financeiras, não tiveram condições de comprar ovos esse ano para os filhos”, disse. 

A entrega dos chocolates ocorreu seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, tais como o uso de máscara, higienização dos ovos, e respeitando o distanciamento social. 

ECONOMIA 

Ao final de março, a Administração Municipal havia anunciado um pregão presencial para a compra de ovos de páscoa aos alunos da rede municipal e entidades. No entanto, apareceu um único comprador, com preço 50% acima do que o estipulado pela Prefeitura. Em um segundo pregão, realizado no último dia 05 de abril e de forma eletrônica, os ovos foram adquiridos com um valor 40% abaixo do que o estabelecido pela Administração.

Relacionadas