Prefeitura de Artur Nogueira promove série de lives para fomentar comércio local

Lives serão transmitidas via link gerado pelo Sebrae nos dias 20 e 27 de setembro, e 4 e 18 de outubro

Ciente de que o comércio é um dos principais segmentos responsáveis por fazer a economia de um município circular e se fortalecer, a Prefeitura Municipal, juntamente com o Sebrae e a Acean irão promover lives destinadas para os comerciantes participantes do Programa Artur Nogueira Mais Empreendedora. 

As lives serão transmitidas via link gerado pelo Sebrae nos dias 20 e 27 de setembro, e 4 e 18 de outubro, sempre às 19h. Com temas variados e pertinentes, a programação irá apresentar maneiras mais chamativas de fotografar seus produtos para torná-los mais atrativos, controle financeiro e formação de preço, além de como liderar sua equipe para trazer resultados e atendimento de excelência ao cliente.

“Estamos nos mobilizando para que o programa seja relevante para os que se interessam pelo assunto de empreendedorismo. “Será muito necessário que todos participem e, assim, a economia do nosso município continue crescendo e inovando”, frisa Tatiane Gibertoni Sia, Agente de Desenvolvimento Municipal.

Vale destacar que as inscrições irão até dia 17 de setembro, e poderão ser feitas pelo WhatsApp 3877- 2729 do Sebrae.

Confira o conteúdo das lives

20/09, às 19h – Como fotografar seus produtos para torná-los mais atrativos; 
27/09, às 19h – Controle financeiro e formação de preço;
04/10, às 19h – Lidere sua equipe para trazer resultados;
18/10, às 19h – Atendimento de excelência ao cliente.

Sobre o Programa Artur Nogueira Mais Empreendedora 

O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Sebrae e a Acean, que irá atuar no impulsionamento do comércio local. O objetivo é promover e desenvolver o setor econômico por meio do empreendedorismo e inovação.

Artur Nogueira Mais Empreendedora possui cinco diretrizes de desenvolvimento tais como fortalecimento do empreendedorismo; inovação; capacitação e qualificação; facilitação do ambiente de negócios e aumento do consumo local. Todos esses planos serão destinados para empresas, comércios e prestadores de serviços.

Relacionadas