Prefeitura de Artur Nogueira incentiva microempreendedores locais

A semana do Microempreendedor individual (MEI) aconteceu dos dias 14 a 18 através do Sebrae Aqui Artur Nogueira e contou com mais de 50 atendimentos, tanto de pessoa física quanto de Pessoa Jurídica.

Durante a semana diversas palestras e oficinas foram oferecidas aos inscritos; a oficina de fluxo de caixa, que tem como objetivo melhorar o controle de entradas e saídas do caixa de uma empresa, por exemplo, teve 17 inscritos.

Todas as atividades foram via transmissão direta do Sebrae SP.

Ações como essa são de extrema importância visto que o retorno é dobrado. De acordo com o prefeito Ivan  Vicensotti, é uma via de mão dupla. “Ao investirmos nos microempreendedores fazendo com que eles se profissionalizem, o município ganha pois eles aumentam a rotatividade de valores aqui dentro”, esclarece Ivan.

Para ser um MEI é preciso cumprir alguns requisitos e todos eles estão especificados  no portal do empreendedor. Para acessar basta acessar o portal do empreendedor.