Prefeitura de Artur Nogueira abre inscrições para processo seletivo para estágio em Educação Física.

Prova será realizada no dia 09 de Fevereiro.

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início as inscrições para o processo seletivo de estágio em Educação Física.

Ao todo são 4 vagas destinadas aos projetos de futebol/futsal, voleibol/basquetebol e Judô, com a carga horária de 30h semanais e bolsa auxílio. O candidato deve estar cursando o superior em Educação Física a partir do 1º semestre e, para a vaga no projeto de Judô, o mesmo também deve apresentar a graduação mínima faixa verde comprovada por registro na FPJudo.

As inscrições foram abertas no dia 20 e irão até o dia 31 de janeiro, os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 1600 – Jardim De Fáveri, no período das 08h às 12h e das 13h às 17h (seg. a sex.). Lembrando que a inscrição só será realizada de forma presencial.

A prova será realizada no dia 09 de fevereiro, na escola E.M.E.F. Francisco Cardona.

O edital deve ser acessado pelo link: http://srvweb.intra.martinformatica.com.br/pmarturnogueira/legis/click_links.php?tipodoc=Edital&anodoc=2020&numerodoc=03278&link=../mocao/2020/03278.pdf&edicao=1033&dtpub=16/01/2020