A comemoração de valorização da vida dos idosos teve direito a ensaio fotográfico e festa

O Dia do Idoso é comemorado no Brasil hoje, 1º de outubro, e foi criado com o objetivo de valorizar a vida daqueles que já estão na terceira idade. E foi isso que a prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, fez ao proporcionar a eles um ensaio fotográfico com direito a fantasia, e uma tarde de festa com comidas, sucos, música e presentes.

A secretaria de Assistência e Desenvolvimento realizou o ensaio com os idosos na quarta-feira (25) da semana passada, e hoje proporcionou um momento de festa para os mesmos. “É muito importante valorizarmos eles que tanto já serviram nossa sociedade, hoje nós comemoramos e entregamos a eles um CD com todas as fotos do ensaio e um vasinho de flores”, comentou Viviane Vicentin Miollo.

O prefeito Ivan Vicensotti fez questão de comemorar com os idosos e falou do quão importante é o trabalho desenvolvido com eles e o que significava para ele estar ali. “Gostaria de dizer o quão feliz eu estou de estar aqui, de ver amigos, de comemorar com vocês, e como fico agradecido de ver o carinho e o trabalho que é desenvolvido pelos profissionais aqui”, relatou Ivan que ainda afirmou que o momento foi de renovar as energias e reconhecer quem tanto já contribuiu para o município.