Prefeitura amplia trajeto de ônibus “Tarifa Zero” em Artur Nogueira

Coletivo atenderá regiões mais afastadas do bairro Sacilotto, bem como as da Torre da Rádio, Jardim Leonor e Parque das Flores

Após pedido dos moradores, a Prefeitura de Artur Nogueira ampliará, a partir de segunda-feira (1º), o trajeto realizado pelo transporte público. Com a atualização, o percurso realizado pelo coletivo será estendido às regiões mais afastadas do bairro Sacilotto, bem como as da Torre da Rádio, Jardim Leonor e Parque das Flores.

Lucas Sia (PSD) se diz atento aos pedidos da população. “Implantamos o ônibus tarifa zero no início do ano e o transporte teve uma aceitação muito grande. Com isso, surgiu uma reivindicação dos moradores. Pediram para ampliar a rota. Aos poucos, estamos conseguindo atender cada munícipe e sua necessidade. Estamos apenas começando. Em breve, muitas novidades para a cidade”, disse o prefeito.

“Nós trabalhamos para o povo e para atender as necessidades dele. Nos bairros em que o trajeto foi ampliado há dezenas de trabalhadores e idosos que dependem do transporte público todos os dias, e é especialmente esses moradores que merecem a atenção da gestão pública”, disse o vice-prefeito, Davi Fernandes. 

Além disso, desde o dia 6 de janeiro os nogueirenses são beneficiados com transporte público de “tarifa zero”. A novidade foi definida pelo prefeito Lucas Sia (PSD), a fim de garantir aos moradores maior mobilidade, facilitando o deslocamento principalmente de moradores de áreas mais afastadas.

Relacionadas