Prefeito recebe certificado no Concerto Sinfônico da Polícia Militar

O concerto aconteceu no Teatro Municipal de São Paulo como parte das comemorações dos 186 anos da Polícia Militar.

A Corporação Musical 24 de Junho participou ontem (18) do Concerto Sinfônico do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Teatro Municipal da Capital. O evento faz parte das comemorações do 186º aniversário da corporação. O prefeito Ivan Vicensotti e o Secretário de Cultura Edésio Lopes foram convidados e fizeram questão de prestigiar o concerto.

Dividido em dois atos, a apresentação regida pelo maestro da Polícia Militar, Elias Batista do Nascimento, contou com a participação de convidados especiais, entre eles a Corporação 24 de Junho e o Maestro Ricardo Michelino, do município de Artur Nogueira, que regeu uma das músicas apresentadas. João Frederico Sciotti (Derico), saxofonista famoso por suas atuações no Programa do Jô, também fez parte da programação.

Ao final do segundo ato, a organização do evento entregou certificado de reconhecimento ao apoio prestado ao Concerto Sinfônico e dentre os homenageados, o prefeito Ivan Vicensotti: “Foi um prazer enorme prestigiar ao concerto da Polícia Militar. Estou orgulhoso pela participação da nossa querida Corporação, que trabalha com mais de 1.100 alunos no projeto Retreta, e representou muito bem o nosso município”, declarou.