Prefeito Ivan Vicensotti reinaugura a Casa da Agricultura

Evento contou com autoridades de Artur Nogueira e região.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti, juntamente com o secretário de agricultura, Rosimaldo Magossi, reinauguraram a Casa da Agricultura.

A Casa da Agricultura de Artur Nogueira foi inaugurada no dia 24 de dezembro de 1960. Ao longo dos anos foram realizadas pequenas reformas como pintura das paredes e troca do piso.
Desta vez, foi realizada uma reforma completa, com novas instalações elétrica e hidráulica, sala de reunião, rampa de acesso para cadeirantes, banheiros masculino, feminino e para deficiente; algo que não acontecia desde sua inauguração.
O prédio será utilizado de forma compartilhada entre Secretaria Municipal de Agricultura, Secretária Municipal do Meio Ambiente, CATI e Defesa Agropecuária do Estado.

O prefeito Ivan Vicensotti ressaltou que a Casa da Agricultura pertence a todos os agricultores e frisou – “Eu tenho orgulho de dizer que sou filho, neto e bisneto de agricultores e é com muito orgulho que reinauguramos a Casa da Agricultora à todos os nogueirenses”.

O evento contou com a presença dos secretários e dos vereadores Cristiano da Farmácia, Zé Pedro Paes, Zé da Elétrica, Miltinho Barbosa e Ermes Dagrela. Também estiveram presentes autoridades da região como Beto Machado, diretor do CATI Regional Mogi Mirim e Alexandre Grassi, assistente técnico do CATI.

Entrega de moções

Aproveitando o momento da reinauguração, o vereador Cristiano da Farmácia entregou moções à diretora Maria Imaculada da escola EMEF Edmo Wilson Cardoso pelo projeto Guardiões da Água da International Paper e às secretarias de Educação, Esporte, Cultura, Meio Ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social, Agricultura e o Departamento de Comunicação pelo projeto Gota D’água do Estado de São Paulo vencido pela segunda vez consecutiva.