Prefeito Ivan Vicensotti recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Artur Nogueira

Aprovado por unanimidade, a Moção de Aplauso se deu pela premiação do Melhores do Ano do portal Nogueirense

A Câmara Municipal de Artur Nogueira entregou hoje (22), na Escola Modelo, a Moção de Aplauso para o prefeito Ivan Vicensotti. Ele foi convocado pelo Portal Nogueirense para o prêmio Melhores do Ano, categoria Literatura, pelo projeto “Pequenos escritores hoje grandes cidadãos amanhã” da secretaria de Educação em parceria com a Editora Adonis. Tendo conhecimento deste fato, o vereador Cristiano Conde propôs uma Moção de Aplauso que foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Artur Nogueira.

“Agradeço a todos os vereadores que aprovaram essa Moção, agradeço ao Portal Nogueirense e, principalmente, ao trabalho que estamos desenvolvendo na secretaria de Educação que possibilitou essa premiação e Moção de Aplauso”, relatou o prefeito Ivan. Ele ainda agradeceu a editora Adonis pela parceria, aos professores, pais e alunos que se envolveram no projeto. “Por ter sido convocado para receber o prêmio Melhores do Ano, a Câmara decidiu dar essa Moção de Aplauso para o prefeito que possibilitou a realização do livro escrito pelas crianças, realizado pelo projeto da prefeitura”, relatou o vereador Cristiano Conde.