Prefeito e Presidente da ALESP visitam obra da nova Unidade de Saúde

A obra faz parte do projeto “Saúde em Ação” do Governo Estadual e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) que conseguiu destinar verbas para 31 cidades do Estado, incluindo Artur Nogueira

Esta semana (30) o Presidente da ALESP (Assembléia Legislativa de SP), Cauê Macris, o Prefeito Ivan Vicensotti, a Vice-prefeita Zezé da Saúde, alguns secretários e funcionários do executivo, visitaram a obra da nova Unidade de Saúde do Jardim Conservani. Artur Nogueira recebeu R$ 2.249.689,80 para aplicação na construção da nova Unidade de Saúde. Outros R$ 450 mil foram destinados para a reforma do Espaço Mãe e Filho, conforme divulgação oficial feita pelo Governador Geraldo Alckmin no início deste ano.

O prefeito Ivan Vicensotti contou que está feliz em ver a obra acontecendo. “Me sinto muito feliz em ver tudo isso aqui já terraplanado, pronto para começar a levantar as paredes dessa Unidade de Saúde que servirá a tantos nogueirenses”, relata Ivan. A vice-prefeita conta que um dos principais pedidos da população nogueirense está sendo atendido. “A saúde dos nogueirenses é prioridade para nossa gestão, com a construção dessa Unidade e a reforma da outra, vamos ter ambientes modernos e arrojados para um atendimento de qualidade”, ressalta Zezé da Saúde.

O Deputado Cauê Macris disse ser um prazer poder estar em Artur Nogueira, especificamente no bairro Conservani na obra da nova Unidade de Saúde. “Um grande investimento de mais de 2 milhões de reais do governo do Estado de São Paulo, do Governador Geraldo Alckimin, a pedido do Prefeito Ivan e da Vice Zezé da Saúde será aplicado na saúde de Artur Nogueira”, explica o Deputado. Ele ainda lembra que outra verba será aplicada na reforma do Espaço Mãe e Filho no bairro Planalto.

VOCÊ SABIA?Presidente da ALESP visitou construção de nova UBS e falou sobre a reforma do Espaço Mãe e Filho.

Publicado por Prefeitura de Artur Nogueira em Domingo, 30 de julho de 2017