PASSEIO CICLÍSTICO REÚNE MAIS DE 5 MIL PESSOAS

23° Passeio Ciclístico fechou as comemorações de aniversário de Artur Nogueira

Para fechar as comemorações dos 68 anos de Artur Nogueira, hoje de manhã, aconteceu o 23° Passeio Ciclístico. O evento, que faz parte do calendário anual da cidade, contou com mais de 5 mil participantes; que fizeram o percurso de oito quilômetros com muita animação. O passeio durou aproximadamente duas horas e passou por algumas das principais ruas e avenidas da cidade.


O evento ainda contou com a presença do Prefeito Ivan Vicensotti e a Vice Zezé Hunglaub, além de Alexandre Chichurra (Secretário de Esporte), Edésio Lopes (Secretário de Cultura), Elaine Vicensotti (Secretária de Educação), Renato Malagó (Secretário de Meio Ambiente), entre outras autoridades. O passeio é uma realização da Secretaria de Esporte e Laser, com apoio da Bike Mania, Unasp e Rádio Unasp.

Para o Secretário de Esportes o evento superou todas as expectativas. “Temos muito o comemorar com mais este passeio, conseguimos superar nossas expectativas e colocar a família Nogueirense nas ruas novamente”.

Logo depois do percurso foram sorteadas três  bicicletas e outros prêmios aos participantes. Os brindes foram entregues pelos parceiros aos destaques do Passeio Ciclístico.

Ao final, os nogueirenses ainda puderam curtir com a família os brinquedos infláveis disponíveis, gratuitamente, na Lagoa dos Pássaros. E fazer diversos exames na Feira de Saúde, realizada em parceria com o Unasp (Universidade Adventista de São Paulo).

Yuri Oliveira, Antônio Alves e Luís Henrique Pereira de Sá foram os participantes que ganharam as bicicletas.

PRÊMIOS:

• Ciclista mais experiente: Antônio Ferreira Camargo, 77.
• Ciclista mais jovem: Theo Rottoli do Santos, 2 anos.
• Ciclista mais animado: Daniel Dantas
• Ciclista com bicicleta mais enfeitada: Beatriz Molina
• Maior grupo de ciclistas: Família Carcaça, com 68 membros
• Destaques: Ivan Ferreira de Camargo e Carlos Pereira da Silva, que carregaram sua família em  carrinhos acoplados à bicicletas; Renato Malogó, que pedalou com uma bicicleta de 1.954. E a Gangue dos Patins, que permaneceu à frente da caravana animando os ciclistas.

Relacionadas