Parceria da Prefeitura e concessionária melhoram estrada no bairro Parada

A obra vai facilitar o trânsito de veículos e diminuir a poeira e lama para os moradores do bairro

Hoje, dia primeiro de agosto, o Prefeito Ivan Vicensotti e o secretário de Obras, Adauri Camargo, foram até a estrada do bairro Parada para acompanhar a obra de calçamento com fresa, material vindo de reposição asfáltica. Com uma parceria entre a Rota das Bandeira e o executivo, o material foi cedido pela concessionária para calçar a estrada do bairro que dá acesso a rodovia Professor Zeferino Vaz.

“Com essa parceria vamos conseguir melhorar a qualidade da estrada do bairro além de diminuir a poeira e a lama”, relata o secretário de Obras. O Prefeito Ivan também salienta o quão importante é firmar parceria. “Vamos somando forças para melhorar sempre a vida do nogueirense, essa parceria vai otimizando os serviços, o material sai da manutenção da rodovia e vem para a estrada do bairro”, explica Vicensotti.

Parceria da Prefeitura e concessionária melhoram estrada no ba…

Na cidade ou no campo; a gente não para de trabalhar para fazer nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver.#Inovação #Trabalho #Responsabilidade

Publicado por Prefeitura de Artur Nogueira em Terça-feira, 1 de agosto de 2017