Operação Tapa-buraco começa em Artur Nogueira

Iniciativa visa melhorar as condições de tráfego na cidade

A Operação tapa-buraco começou a ser realizada em Artur Nogueira. A medida tem por objetivo readequar o asfalto para melhorar as condições de tráfego no município. 

O primeiro local requalificado fica na rua Rui Barbosa esquina com Rua Boa Vista, próximo ao Balneário Municipal Guilherme Carlini, e foi feito na manhã desta quinta-feira (14). Na sequência, o maquinário e os operadores seguiram para a avenida Fernando Arens.

O prefeito Lucas Sia (PSD) esteve no local, ao lado da presidente do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) Gabriela Montoya, para acompanhar o início do serviço. “A cidade está cheia de buracos e a situação precisa e vai ser readequada. São locais de grande movimentação e que precisar sempre oferecer segurança aos motoristas e evitar desgastes nos veículos”, explica.

Na Operação tapa-buracos, primeiro é removido o asfalto velho da área. Em seguida, os detritos são recolhidos, preenchendo o local com massa asfáltica. Após finalizada a avenida Fernando Arens, a execução do serviço será realizada na avenida XV de Novembro e demais bairros.

Relacionadas