Oficinas de teatro promovem live de casamento caipira

Transmissão divulgará vídeos protagonizados por alunos do Centro Cultural Tom Jobim

Em clima de Festa Julina, a Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da secretaria de Cultura, realizará uma live nesta quinta-feira (29), às 19h30, que estreará vídeos protagonizados por alunos das oficinas de teatro do Centro Cultural Tom Jobim.

As produções são voltadas ao “Casamento Caipira”, em alusão as festas celebradas nessa época do ano. A live será transmitida no canal oficial do YouTube do grupo de teatro “Corpo Envolve Mente” . Os vídeos serão disponibilizados posteriormente no mesmo canal.

O professor responsável pelas oficinas, André Câmara, explica que os enredos dos vídeos foram desenvolvidos em grupo, já as gravações foram feitas de forma individual. Ao todo, 20 alunos estão envolvidos nas produções teatrais.

“Recentemente voltamos às atividades de forma remota e é com bastante entusiasmo que convido a população a prestigiar as vinhetas do ‘Casamento Caipira’ protagonizadas pelas turmas das oficinas. O objetivo da iniciativa é manter a tradição do casamento caipira realizado pelos alunos e oferecer um pouco de diversão aos munícipes”, pontua André.

Para o secretário Renato Carlini, a transmissão valorizará o trabalho desenvolvido pelas oficinas. “Artur Nogueira tem um número expressivo de artistas, que merecem ter seus projetos reconhecidos. Nossos oficineiros se dedicam mês a mês e desempenham um trabalho de excelência com os alunos. Convidamos toda a população para prestigiar esse momento e conhecer nossos talentos”.

Relacionadas