MUTIRÃO DE SAÚDE REALIZA EXAMES DE RESSONÂNCIA

Com empenho da Secretaria de Saúde, 45 exames de ressonância magnética serão realizados em dois dias

A pedido do prefeito Ivan Vicensoti, Secretaria de Saúde realizou ontem a primeira fase de um mutirão de exames de ressonância magnética, hoje (sexta-feira) outros pacientes farão o exame, num total de 45 nogueirenses. Com isso, a Secretária pretende diminuir a fila de espera, que vem desde o ano passado.

As vagas para os exames foram conseguidas por meio do Bolsão do SUS, realizado pela Delegacia Regional de Saúde de Campinas e serão realizados na PUC (Celso Pierro) e no Hospital do Ouro Verde, ambos em Campinas.

Os pacientes foram divididos em dois dias (quinta e sexta) e a prefeitura disponibilizou transporte para todos.

ASSCOM