Live do Bem reúne milhares de internautas e arrecada R$24 mil para Aidan

Transmissão solidária contou com participação especial dos instrumentistas Derico Sciotti e Diego Figueiredo, e alunos do Projeto Retreta

A “Live do Bem” realizada com apoio da Prefeitura de Artur Nogueira foi um sucesso e reuniu milhares de internautas. Com participação especial dos instrumentistas Derico Sciotti e Diego Figueiredo, e dos alunos do Projeto Retreta, foram arrecadados R$24.950. O valor total das doações foi encaminhado à Assistência de Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) que passa por grave dificuldade financeira.

O maestro do Projeto Retreta, Ricardo Michelino, afirmou que ficou extremamente grato por testemunhar um momento de solidariedade e música no município. “Todos os envolvidos caminharam lado a lado e de mãos dadas, rumo a um só objetivo que foi o de ajudar ao próximo. De outro lado, o momento musical (a live) proporcionou o que pode haver de melhor na música instrumental brasileira, quiçá mundial”, comemorou. 

E agradeceu os envolvidos. “Muito obrigado prefeito Lucas Sia por, mais uma vez, me receber e confiar em meus projetos. Contem sempre comigo para que, através da música, possamos tornar o nosso município um lugar de muita ‘harmonia e melodia e paz”.

Já o prefeito Lucas Sia (PSD) parabenizou os músicos e a organização. “Foi um evento de muito bom gosto e refinamento musical. Ganhou quem assistiu e, também, a Aidan que foi alvo de inúmeras doações que ajudarão a associação. Obrigado a cada morador que teve esse ato admirável de solidariedade”, exclamou Sia.

A transmissão solidária aconteceu na noite desta terça-feira na Réplica da Estação. Ao todo, 52 comércios da cidade contribuíram financeiramente com a causa. Entre eles: Paulo Valim Imobiliária, Guidolim Elétrica e Iluminação, Bike Mania, Plantão Pet, Hydra Piscina e Acessórios, Barranco Terraplanagem, O Boticário, Torcida Baby, Academia Corpo in Forma, Next, S2bi, Central Guidolim, Padaria e Confeitaria Eskina, Padaria da Família, Pauli & Silva Comércio de Lajes, Nova Padaria Ipe, Marco Andrade, Auto Posto Bom Jardim, Tarisa, Adriana Simoni, Atrevida, Net Aqui, Siciliano, Trainse, Loja da Detinha, Expresso Milha, Zé Uruguaio, Pit Stop, Vip ATN, Loja É Demais, Dr. Alceu, Escritório Aureni, Marcelo Galo, Santa Rita Loteamento, Arrivabene Contabilidade, Amaro Center, Bar Antártica, Carlos Duo, Anderson Paes, Pimenta do Sogro, Vira Tendencia, Ativo Negócios Imobiliários, Mariano Material de Construção, Wilson Andrade, Portal Nogueirense, Ms Distribuidora, Grupo Bom Retiro, Villa de Holanda, Anglo, Jair Tagliari, Green Camp, Montoya Pardinho e Posto TKN.

Além disso, por cortesia, os músicos Derico e Diego Figueiredo se hospedaram no Hotel Villa de Holanda e a provedora Net Aqui cedeu a internet para realizar o evento ao vivo.

Derico Sciotti elogiou o evento e parabenizou os envolvidos. “Agradeço imensamente a todos que participaram dessa live. Sou um cidadão nogueirense com muita honra e espero voltar em uma nova oportunidade”, disse o renomado instrumentista. Diego Figueiredo confirmou o sucesso do evento solidário. “Conseguimos uma boa arrecadação para ajudar a Aidan. Além disso, para mim, foi um imenso prazer estar na cidade. Obrigado Ricardo Michelino, prefeito Lucas Sia e demais envolvidos”, pontuou o músico.

Outras doações

Os interessados em ajudar a Assistência de Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) podem realizar um PIX para CNPJ 49412059/0001-86 ou depósito para o Banco do Brasil, na conta corrente 25.174-7 e agência 1475-3.

Relacionadas