Ivan Vicensotti recebe Deputado Estadual e Líder do DEM em Artur Nogueira

Visita ocorreu com o intuito de anunciar destinação de verbas para o município e conhecer as obras realizadas pelo executivo.

Na tarde da última Segunda-feira(12) o Prefeito Ivan Vicensotti recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual e líder do DEM para o Estado de São Paulo, Rogério Nogueira. A visita teve como propósito o anúncio, por parte de Nogueira, de verbas parlamentares que serão destinadas para Artur Nogueira nas áreas da saúde e infra estrutura e, ainda, da liberação de um veículo para o departamento de trânsito.

“Artur Nogueira é uma cidade pela qual tenho muito carinho e apreço. Desde o meu primeiro mandato como deputado eu venho trabalhando pela cidade, e agora não seria diferente. Esta verba que estamos destinando sem dúvida alguma irá beneficiar a população” declara Nogueira.

A conclusão da destinação da verba ainda depende de alguns processos burocráticos que já estão em andamento, porém a prefeitura tratará de acelerar o processo. “Agradeço imensamente o carinho com que o Deputado tem com o nosso município, e tenho certeza de que essa parceria entre nós, iniciada há 8 meses, só  tende a crescer e trará mais benefícios para o nosso povo. Agradeço também aos vereadores Beto Baiano e Lari Baiano que solicitaram a destinação das verbas para a revitalização do Córrego Cotrins e também a aquisição de um veículo, que será utilizado pelo departamento de trânsito para fazer o acompanhamento das estradas rurais do município. Agora iremos finalizar as tratativas burocráticas para poder dar início às obras o mais rápido possível”.comemora Ivan Vicensotti.

Beto Baiano, vereador e Presidente do Legislativo nogueirense também comemora a iniciativa. “ É muito satisfatório para nós vereadores que somos dos bairros Jardim Sacilotto I e II, Jardim Medeiros, Jardim Paraíso, recebermos essa atenção do Deputado Rogério Nogueira e também do Prefeito Ivan Vicensotti. É a primeira vez, em anos, que alguém está olhando e trabalhando para  trazer benefício para a população destes bairros. E como vereador estarei sempre trabalhando para trazer mais melhorias ainda para a população.”