Governador libera verba de R$ 150 mil para infraestrutura de Artur Nogueira

O Governador Geraldo Alckim assinou a liberação no valor de R$ 150 mil que serão usados na infraestrutura de Artur Nogueira

Foi assinado hoje (27), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. A emenda será utilizada na infraestrutura da cidade de Artur Nogueira e veio por meio da deputada estadual Célia Leão. O Chefe de Gabinete, Leandro Nunes representou o Prefeito Ivan Vicensotti.

A deputada elogiou Artur Nogueira e parabenizou os nogueirenses. “É uma alegria muito grande saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e trazendo cada vez mais desenvolvimento para a nossa querida Artur Nogueira”, exclamou o Prefeito Ivan.

Foi assinado hoje, em São Paulo, uma emenda parlamentar da deputada Célia Leão, no valor de R$150 mil para ser usada na infraestrutura da nossa cidade. O Chefe de Gabinete, Leandro Nunes representou o Prefeito Ivan Vicensotti.Mais detalhes: https://goo.gl/WKAuP3

Publicado por Prefeitura de Artur Nogueira em Terça, 27 de junho de 2017