Primeiro fim de semana de food truck em Artur Nogueira

O festival reúne diferente especialidades da gastronomia sobre rodas

O food truck, traduzido para o português carro de comida, se tornou muito popular de uns tempos para cá. Aqui em Artur Nogueira os restaurantes sobre rodas marcam presença nas comemorações de aniversário pelo segundo ano consecutivo. Os alimentos variam de hambúrgueres, comida mexicana, bebidas, até sorvetes e sobremesas. O festival teve início na última sexta-feira (06) e permanecerá até domingo, dia 15.

No primeiro dia de evento foi apresentado um show gospel para os nogueirenses, no sábado, dia 07, foi a fez da Banda Finder animar o pessoal e no domingo, dia 08, a banda Trilha Zero quem comandou o show. “O festival e os show são mais alguns presentes do nosso mês de aniversários para todos os nogueirenses”, comenta o prefeito Ivan Vicensotti.

A prefeitura junto a secretaria de Cultura se empenhou para promover o evento e trazer diferentes atrações musicais durante o festival. O secretário de Cultura Edésio Lopes explica que o evento reúne culinária e música boa. “No festival, toda a família nogueirense pode aproveitar as comidas gourmet e assistir aos show que tem para todos os gostos”, explica o secretário de Cultura.