Festa julhina estreita laços entre funcionários e munícipes

A festa Julhina, promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, aconteceu hoje (27), no centro de convivência. Com muita música e comidas típicas, a celebração alegrou a tarde de sexta-feira.

A festa contou com mais de 150 pessoas, todas atendidas pelos diversos programas oferecidos pela secretaria. Participaram também o grupo da terceira idade, crianças e adolescentes.

A data estava sendo esperada pelos participantes com bastante ansiedade. Dona Terezinha, atendida pelo serviço de convivência conta sobre a espera da comemoração: “É um momento alegre onde a gente brinca e fica ainda mais perto das pessoas que cuidam da gente”, declara.

O prefeito do município, Ivan Vicensotti, compareceu ao evento acompanhado do chefe de gabinete e de alguns secretários e afirmou estar feliz com o trabalho realizado. “A intenção é atender desde às necessidades básicas até momentos de lazer. Nosso trabalho precisa ir além, alcançando onde alguns olhares passam batidos”, afirma Vicensotti.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social atende mais de 350 pessoas, oferecendo diversos serviços como oficinas que dão oportunidade de renda, atividades com a terceira idade e trabalhos com crianças e adolescentes no contraturno do horário de aula.

 

Relacionadas