Decreto amplia horário de funcionamento nos prédios públicos de Artur Nogueira

Todos os setores funcionarão no período das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço

A fim de melhor atender o público nogueirense, a Prefeitura de Artur Nogueira ampliou o horário de atendimento em todas as repartições. Com isso, os prédios públicos não fecharão para o almoço.

O decreto com a nova medida foi publicado na tarde desta terça-feira (26), no Diário Oficial. Diante disso, o Paço Municipal “Prefeito Jacob Stein” e demais órgãos, secretarias, departamentos e divisões funcionarão no período das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira, sem interrupção no atendimento.

“Muitos dos nossos munícipes só conseguem resolver suas coisas durante o horário de almoço. Sendo assim, não faz sentido que as repartições públicas fiquem fechadas quando mais se precisa. Com o horário estendido, esperamos atender toda a demanda da população de forma ainda mais eficiente”, pontuou o prefeito, Lucas Sia (PSD).

A medida passa a valer a partir desta quarta-feira (27). Para tanto, a Administração organiza uma escala entre os funcionários, respeitando o horário de refeição que será de uma hora, sem prejudicar o andamento dos serviços.

Já as autarquias poderão utilizar a mudança do horário de expediente, desde que determinados pelos seus respectivos responsáveis legais.

Relacionadas