Curso de Pintor Predial começa no próximo dia 23

Os alunos, além de aprenderem uma nova profissão, receberão uma bolsa de R$ 210

A Prefeitura de Artur Nogueira trouxe o curso de Pintor Predial, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do projeto Via Rápida Expresso, para capacitar nogueirenses desempregados em busca de qualificação profissional. O curso tem a duração de 20 dias úteis, com 25 horas aulas teóricas, 75 horas aulas práticas com um total de 100 horas aula, além de uma bolsa de R$ 210,00. Para aqueles que se inscreveram, as aulas teóricas acontecerão do dia 23 ao 27 deste mês, no período da manhã, na Escola Prefeito Ederaldo Rossetti (CAIC), Rua Vereador Luis Guidotti, Parque dos Trabalhadores. As aulas práticas acontecerão do dia 30 deste mês até 23 de novembro, também no período da manhã, na Escola Aparecida Dias dos Santos, Rua Francisco Cabrino n° 2251 – Jardim Laranjeiras.

Curso de Pintor Predial, bolsa de R$210,00

Escola Profº Ederaldo Rossetti / Escola Aparecida Dias dos Santos

Aulas teórica, período da manhã do dia 23 ao dia 27 de outubro.

Aulas práticas, período da manhã do dia 30 de outubro ao dia 23 de novembro.