Crianças da rede municipal de ensino recebem ovos de páscoa

Com o feriado de Páscoa chegando à secretaria de Educação distribuiu ovos de chocolate para todas as crianças, das 21 escolas municipais, além disso, as entidades que atendem a crianças em Artur Nogueira também foram presenteadas. O prefeito Ivan Vicensotti, a vice-prefieta Zezé da Saúde e a secretária de Educação, Elaine Vicensotti, fizeram questão de entregar os ovos para cada aluno.

Todos os gestores, professores e funcionários se envolveram na ação. Depois de bastante tempo, foi trabalhado o verdadeiro significado da páscoa nas escolas e os ovos de chocolate acabaram foi uma lembrança para fechar tema discutido há alguns dias em sala de aula. As crianças se emocionaram ao verem o prefeito, a vice e a secretária de Educação. Já eles se sentiram muito felizes por poderem realizar essa ação depois de algum tempo. “As crianças são o futuro de Artur Nogueira, temos que dar atenção e tratar com carinho esses pequenos nogueirenses, é pra eles que estamos trabalhando para construir uma cidade melhor para se viver”, disse Ivan.