Corporação ‘24 De Junho’ Comemora 93 Anos E Abre Prêmio Inezita Barroso Em São Paulo

Além de abrir a 1ª Edição do “Prêmio Inezita Barroso”, que acontece na Capital Paulista, a Corporação será homenageada para todo Estado de São Paulo

Como parte da comemoração aos 93 anos de Corporação 24 de Junho, na sexta-feira (23) a “Banda”, como é conhecida popularmente, irá abrir a primeira edição do “Prêmio Inezita Barroso”, em São Paulo. No domingo (25) é dia de comemorar em casa, com a participação da Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Neste dia acontecerá um Concerto de Aniversário da Corporação,  às 19h30, no Anfiteatro “O Fingidor” da Escola Modelo, localizada na Rua XV de Novembro, nº 194-442, no bairro Jardim Bela Vista.

Para assistir e comemorar junto a Corporação, basta trocar 1kg de alimento por um ingresso até sexta-feira (23) na sede do Projeto Retreta, antiga Delegacia. Os ingressos são limitados. O Concerto trará um repertório eclético e uma cronologia musical dos 93 anos da Corporação 24 de Junho. “Estamos ensaiando o repertório para essa apresentação há quatro meses, pois é uma honra estar desenvolvendo esse trabalho junto ao Projeto Retreta e a população”, conta Ricardo Michelino, responsável pela Direção Artística e Regência do Concerto.

Asscom

Relacionadas