Comitê Municipal de Retomada Econômica quer ouvir empresas de Artur Nogueira

Empresários podem interagir por meio de questionário on-line, disponível até o dia 31 de agosto

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da secretaria de Administração e em parceria com o Comitê Municipal de Retomada Econômica, lançou um formulário on-line para compreender as maiores dificuldades enfrentadas pelos empresários nogueirenses desde o início da pandemia, e ainda traçar diretrizes para a retomada econômica do município. 

Após a coleta de informações, será elaborado um relatório que servirá como base para novas propostas e busca de soluções. O comitê assegura que todas as informações coletadas seguirão em sigilo, e servirão para auxiliar a economia de Artur Nogueira. 

A agente de Desenvolvimento Municipal, Tatiane Gibertoni Sia, afirma que este formulário tem a intenção de mapear as empresas de todos os segmentos do município de Artur Nogueira. “Pretendemos mensurar os impactos e quais as maiores dificuldades enfrentadas pelas empresas. Isso nos dará diretrizes de quais políticas públicas adotar”, declarou.

O formulário está disponível para proprietários de empresas via internet (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJClc01US5oaHzCOWmjN4_Su-CaE7CxocdLgXiZsb1ItDOOw/viewform?usp=sf_link) até o dia 31 de agosto e, para responder, basta acessar o link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3827-9700 (ramal 9756).

Relacionadas