Campanha do Agasalho 2018 reúne imprensa no Núcleo Administrativo Municipal

A coletiva de imprensa aconteceu para esclarecimento de dúvidas e para passar mais detalhes do “Dia D”

Com a presença dos veículos de comunicação de Artur Nogueira e região, os organizadores reforçaram as informações sobre o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2018, domingo dia 24, e responderam algumas dúvidas da imprensa. Compuseram a mesa a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Viviane Vicentin Miollo, o Comandante da Polícia Militar, Capitão Alexandre Hoio, o Comandante da Polícia Municipal, Luís Henrique Nunes, o líder do Liberdade Moto Clube, Zé Creme, e o Diretor de Trânsito, João Faria. O secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil também esteve presente.

Correio Nogueirense, Rádio Cabocla, O Regional e Nogueirense participaram da coletiva. Ficou firmado que a concentração acontecerá às 8h na Lagoa dos Pássaros, no domingo dia 24. A segurança será feita aos moldes do ano passado com a Polícia Militar e Polícia Municipal, onde não será permitida a circulação de motos irregulares. A expectativa de motociclistas para o evento, segundo Zé Creme, é de 150 a 200 motocicletas. De acordo com a secretária de Assistência e Desenvolvimento social, todo os tipos de vestimentas e calçados são bem-vindos, estando em bom estado de uso.