Campanha do Agasalho 2017 continua em Artur Nogueira

A próxima etapa da campanha é o recolhimento das caixas no dia 02 de junho

As caixas colocadas para arrecadação, no dia 08 deste mês, serão recolhidas no segundo dia de junho. Portanto, ainda há tempo para colaborar com a campanha que neste ano traz o nome “Aqueça seu irmão”. A Partir do dia 08 de junho começa a distribuição para a população com prioridade para os cidadãos auxiliados pelos programas assistenciais do governo e entidades do município. Todos os munícipes da cidade poderão ter acesso às peças no Ginásio de Esportes da Escola ETEC.

O encerramento da campanha acontecerá no dia 04 de junho com a tradicional carreata junto a população e ao “Liberdade Moto Clube”. A etapa a seguir é a separação das peças nos dias 05, 06 e 07 de junho. Os pontos de coleta são: repartição pública, escolas particulares, escolas estaduais, comércio local, associação comercial, e empresas do município.

Locais de coleta
23 Escolas Municipais
24 Sec. Cultura
25 Sec. Esportes

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social relembra que as doações podem ser feitas durante o ano. A campanha é uma realização da Prefeitura, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Liberdade Moto Clube.

Apoio: Policia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Desbravadores.

ASSCOM